domingo, 27 de abril de 2014

Arina Domski/Ucrânia: Em meio ao caos do conflito um sopro de paz

Em meio à tensão representado pela dualidade geopolítica entre Ucrânia e Rússia um sopro de paz transita pelo mundo e reverbera pelo universo.

Este "sopro" chama-se Arina Domski. É uma artista que elenca elementos sonoros suaves e imagens enigmáticas em seus trabalhos. Ultimamente seus trabalhos foram estreados no canal de musica britânico "British C Music TV".

Arina é única intérprete da Ucrânia no estilo denominado clássico crossover. Hoje em dia dentre os artistas reconhecidos deste estilo são Sarah Brightman e Andrea Bocelli. O estilo musical classical crossover consiste na  mistura de elementos da música clássica e outros estilos musicais, ganhando mais popularidade a cada dia no mundo inteiro.

Repertório consistente de Arina Domski é baseado em composições clássicas e baladas românticas, que tem conquistado público em todo o mundo. Reúne elementos expressivos da Ópera e a suavidade melódica na interpretação de sucessos bem conhecidos. Arina interpreta as canções em vários idiomas como: italiano, inglês, russo e ucraniano. Qualidades e aparência vocais de Arina Domski a permite participar de qualquer projeto conjunto de qualquer direção estilística - pode ser um dueto com o tenor de ópera, o performance de música pop ou gravação remixada.

Trabalhos recentes:

Butterfly: http://www.youtube.com/watch?v=2adPIyOQ3vw
Diva Dance: https://www.youtube.com/watch?v=d7lDhl7tvfM
Ti Amero: http://www.youtube.com/watch?v=9XFHJBscqhI



  




0 comentários:

Postar um comentário