sábado, 1 de março de 2014

A World Music e a Elegância: LAFESTA music project

LAFESTA music project, Kiev, Ucrânia


LAFESTA music project é um projeto Ucrâniano com identidade única. Consiste em um estilo híbrido que transita entre 3 (três) vertentes musicais
1) Electro-Opera (Literalmente: Opera Eletrônica) que consiste na fusão entre o lirismo da opera e a música moderna. 
2) Cocktail music (Música agradáveis e harmônicas presentes em eventos meticulosamente refinados); abrange o estilos jazz-lounge, latin-lounge, deep-house, jazzy-house 
3) Dance & club music (Literalmente música de boites/casas noturnas de dança); abrange os estilos house, disco-house, funky-house, disco 80-th, latin-house. 
Tal projeto agrega valor ao estilo lirico refinado, com vibratos agradáveis e harmonia moderna. Algumas das músicas mais expressivas denomina-se "Electro Opera" e "City Jungle" (disponíveis no Soundcloud e YouTube).
O sinônimo de audácia e inovação denomina-se moda. A música corporiza e ambientaliza os desfiles definindo o ritmo e o psiquismo que se quer transmitir ao público. LAFESTA music project fez participações em desfiles de moda de grifes como Pierre-Cardin e Giorgio Armani.
Portanto é uma importante expressão da World Music considerada um dos projetos musicais mais populares e elegantes do leste europeu.

Electro-Opera: "A expressão do Leste diante do Mundo"

0 comentários:

Postar um comentário